Logo

Menu

Posts Recentes

19/01/2015

Tag: livro que já li e recomendo!

Primeiro livro: Under the dome..Em um dia normal de outono, na cidade de Chester Mill, Maine, a cidade é inexplicável e repentinamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, a mão de um jardineiro é cortada na "cúpula", as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora.

Dale Barbara, veterano no Iraque e agora um cozinheiro de pequenas-ordens, encontra-se unido com alguns cidadãos intrépidos — a dona de um jornal local Julia Shumway, assistente de um médico no hospital, uma seleta mulher e três filhos corajosos. Contra eles está Big Jim Rennie, um político que não vai parar por nada — nem assassinatos — de segurar as rédeas do poder, e seu filho, que está mantendo um segredo horrível em uma despensa escura. Mas o seu principal adversário é a própria cúpula. Porque o tempo não é apenas curto. Ele está se esgotando.
Segundo livro: academia de vampiros saga..Vampire Academy (pt: Academia de Vampiros) é uma série de livros ficcional sobre vampiros, escrita pela autora norte-americana, Richelle Mead. É narrada por Rose Hathaway, sua protagonista, e conta a história da mesma e de sua melhor amiga, Lissa Dragomir, na academia para vampiros, St. Vladimir. A série tornou-se best-seller no The New York Times. Um filme baseado no primeiro livro foi lançado em 14 de Fevereiro de 2014 nos Estados Unidos, com o titulo Vampire Academy. 

Terceiro livro: As vantagens de ser invisível...Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lerman), entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola. 
 

E por último: é claro que não podia faltar...A Culpa É das Estrelas (em inglês: The Fault in Our Stars) é o sexto romance de John Green, publicado em janeiro de 2012.

A história é narrada por uma paciente com câncer de 16 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 17 anos, ex-jogador de basquete amputado.
 
Então meninas é isso.. espero que tenham gostado e até a proxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário