Logo

Menu

Posts Recentes

21/01/2015

Montanha Russa

"A vida é igual uma montanha russa, as vezes você está lá embaixo, as vezes você está lá em cima". Não lembro muito bem quem me disse, mais lembro que naquele dia eu estava precisando de uma frase inspiradora. "Mais e se eu não retornasse mais para cima?"- Perguntei. " Você já viu uma montanha russa que não tenha subida?. É igual a vida".

                   Tumblr

Isso foi verdade, na vida nós sempre caímos, mais se levantamos, as vezes rápido as vezes aos pouquinhos. Sabe a subida? Então você olha a vista que é linda, mais você desce com toda a velocidade, e sobe devagarzinho. É o que eu adoro, a sensação de você cair sem se machucar.

Ou aqueles "loops" que mais parecem piruetas ou os rolos da vida, tem também as montanhas invertidas quando a nossa vida está de cabeça para baixo. A vida é um sobe e desce, na descida é o que nos fortalece, na subida uma conquista. Nem tudo na vida é ganhar é saber perder e tentar mais uma vez. São tantas montanhas deferentes cada uma tem a sua preferida igual a vida, cada uma tem a sua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário